Aplicativo permite encontro entre solteiros
O vendedor Ozenildo José Santos, 40, é suspeito de furtar duas mulheres com quem marcou encontro por meio do aplicativo de relacionamentos Tinder. O caso ocorreu no último domingo (28) na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).
O aplicativo é popular entre os solteiros, pois permite a localização de pessoas para encontros românticos online cruzando informações do Facebook e do Spotify, localizando as pessoas geograficamente próximas.
No entanto, Ozenildo teria utilizado da ferramenta tecnológica para praticar crimes. Duas moças com quem o vendedor se encontrou relataram que tiveram as bolsas furtadas.
Segundo a polícia, no último domingo (28) o vendedor levou as vítimas para uma festa. Assim que as mulheres se distraíram, ele sumiu levando as bolsas.
O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Sinop, que descobriu que Ozenildo presta serviço para uma empresa de Curitiba (PR) e usou o carro da companhia para cometer o crime. O veículo já foi apreendido.
As vítimas disseram à polícia que o homem estava hospedado em um hotel de luxo na cidade. Até o momento o suspeito não foi localizado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.