As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a menina disse a polÃcia que as agressões e abuso acontecem há três anos.
Uma adolescente de 13 anos procurou a polícia para denunciar a mãe e o padrasto por estupro e lesão corporal, na noite de domingo (04), no bairro Tijucal, em Cuiabá. As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a menina disse a polícia que as agressões e abuso acontecem há três anos.
A menina teria ido morar com eles e desde então o padrasto teria passado as mãos nos seus seios e vagina. Ela conta que, na semana passada, sua própria mãe lhe mandou tomar banho e ir para o quarto, Minutos depois, o padrasto entrou no local e a estuprou.
A menor revelou a polícia de que contou a mãe o que ocorreu, mas ela teria lhe agredido e não acreditou na versão dela.
A Polícia Militar chegou a ir até casa de um familiar da menina, que confirmou as agressões por parte da mãe. Porém, disse não saber sobre abusos sofridos pela menor. O Conselho Tutelar foi acionado.
A mãe identificada como T.O.C. disse que batia na filha para “corrigir a má-criação” dela. Já o padrasto, A.C.V., 41 anos, negou qualquer abusou contra a menor.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deddica).
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.