Dois são presos tentando vender agrotóxicos ilegalmente em Sorriso

Segundo a Polícia Militar, a situação foi descoberta depois que os policiais receberam uma denúncia anônima a respeito de comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163.
Dois são presos tentando vender agrotóxicos ilegalmente em Sorriso

Duas pessoas foram presas nessa quarta-feira (7) tentando vender 73 pacotes de agrotóxico irregulares em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a situação foi descoberta depois que os policiais receberam uma denúncia anônima a respeito de comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163.

A denúncia dizia que dois homens, um em um veículo e o outro com um caminhão, estavam oferecendo os defensivos em estabelecimentos comerciais e a terceiros.

 
Situação foi descoberta após denúncia sobre comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163 (Foto: Polícia Militar de MT)Situação foi descoberta após denúncia sobre comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163 (Foto: Polícia Militar de MT)
Situação foi descoberta após denúncia sobre comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163 (Foto: Polícia Militar de MT)

Durante rondas pela região, a polícia abordou o condutor do veículo. Em uma vistoria, foram encontradas no porta-malas 10 embalagens de defensivos. Ao ser questionado sobre a nota fiscal do produto, o suspeito disse que o documento estava em uma residência.

Os militares então seguiram até o endereço, contudo, a nota não foi encontrada. Ainda durante revista na residência, os policiais encontraram mais produtos agrotóxicos e duas máquinas de embalar produtos.

Ao retornar ao posto e fazer a vistoria no caminhão, a polícia encontrou 30 caixas com 63 embalagens de defensivos. A dupla foi encaminhada para a delegacia e todos os objetos encontrados na posse dos suspeitos foram apreendidos.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.