Anne Hovoruski é apontada como pivô do crime; marido dela Guilherme Dias está foragido

Anne Hovoruski, esposa do mandante do assassinato do personal trainner Danilo Campos, foi presa na tarde desta quarta-feira (21), no Estado do Paraná. Apontada como “pivô” do crime, a Polícia Civil apontou que ela também teve participação no assassinato, ocorrido em 8 de novembro de 2017.
A prisão foi decretada pelo juiz da 2º Vara Criminal de Cuiabá, Flavio Miraglia Fernandes.
Desde o início das investigações, Anne é apontada como o “pivô” do crime. O mandante do assassinato do personal trainer é o marido dela, Guilherme Dias Miranda, que está foragido.
O crime teria sido motivado pelo ciúme do mandante, que desconfiava que estava sendo traído pelo personal.
Porém, as investigações evoluíram para a participação dela no assassinato. Anne é suspeita de ter “atraído” o personal para o local onde ele foi assassinado. Momentos antes dele ser morto, ela ligou para a vítima marcando um encontro.
Danilo foi alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro Jardim Cuiabá, na capital, por dois ocupantes de uma motocicleta. Os autores do crime ainda não foram detidos.
Danilo Campos era filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos, e personal na academia Smart Fit, na avenida Filinto Müller, em Cuiabá. Anne Hovoruski era aluna do local.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.