Na casa, ainda foram encontrados diversos adesivos com o nome “Camarote Vivoâ€, usado por membros da facção para driblar a captura dos membros.
Thais Sena de Morais, 26, conhecida como “Bananinha”, foi presa em posse de produtos roubados, drogas e papeis onde organizava a “contabilidade” da facção Comando Vermelho Mato Grosso (CV-MT), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A detenção dela ocorreu nesta quarta-feira por uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis após uma denúncia anônima.
No local, os policiais encontraram um usuário de drogas e a suspeita que revelou estar “trabalhando a mando do marido”, preso na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, na Mata Grande.
Na casa, ainda foram encontrados diversos adesivos com o nome “Camarote Vivo”, usado por membros da facção para driblar a captura dos membros. Isso porque, o nome fantasia também tem as mesmas iniciais do grupo criminoso.
A Polícia Civil apurou que esses adesivos seriam usados para marcar as casa e empresas que seriam “protegidas” pela facção.
Diante dos fatos, a suspeita foi presa e encaminhada para delegacia da PC que dará continuidade as investigações.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.