Um corte profundo no pescoço pode ter tirado a vida da vÃtima que não portava documentos pessoais.
O Núcleo de Polícia Militar do distrito União do Norte recebeu neste domingo (25) informe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP, relatando que na Rua da Casa Leão nas imediações do denominado ‘Córrego do Meio’ havia o corpo de uma pessoa ao chão já sem vida e em estado de decomposição.
De imediato a Guarnição PM se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Os policiais encontraram o cadáver de um homem que possivelmente fora morto a golpes de arma branca (faca), pois apresentava um corte profundo no pescoço e outras perfurações pelo corpo.
A vítima estava trajando uma calça jeans e camisa manga longa e não portava documentos pessoais o que impossibilitou a sua identificação.
Em ato contínuo foram acionados a Polícia Judiciária Civil, que deverá abrir investigação para apurar o crime, bem como, foi chamada a Polícia Oficial de Identificação Técnica de Sinop-MT para os devidos levantamentos periciais que podem apontar por exemplo, a dinâmica do crime, qual das perfurações resultou na morte e até mesmo a data e o tempo em que ocorreu o óbito.
Em seguida os serviços funerários foram requisitados para que efetuasse a retirada do corpo já em estado de putrefação. A Polícia Militar de União do Norte fez a lavratura do Boletim de Ocorrências e o encaminhou para a DEPOL de Peixoto de Azevedo para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.