Os militares iniciaram perseguição e, ao chegarem em um bar, os acusados entraram e se misturaram com clientes na tentativa de enganar a PolÃcia.
A Polícia Militar de Acorizal prendeu dois jovens na madrugada deste sábado (31) acusados de apologia ao crime e dano ao patrimônio público. Os dois estavam pichando muros, incitando a facção criminosa Comando Vermelho.
Testemunhas acionaram a PM e contaram que os dois jovens chegaram em uma motocicleta e passara a pichar um muro. “Está proibido roubar na quebrada C.V.M.T.”, dizia a inscrição.
Os policiais realizaram busca pelas imediações e encontraram os suspeitos com um spray de tinta em frente a um muro no bairro João de Barro. Ao avistarem a viatura policial, os jovens fugiram em uma motocicleta em alta velocidade.
Os militares iniciaram perseguição e, ao chegarem em um bar, os acusados entraram e se misturaram com clientes na tentativa de enganar a Polícia.
Os dois foram presos e com eles foram apreendidos um spray de tinta e aparelhos celulares. Ao analisarem os celulares, os policiais encontraram várias fotos que comprovavam a apologia ao crime.
Os dois foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.