Menina de 12 anos afirma ser estuprada por padrasto todos os dias

As informações foram repassadas pela irmã da vítima, 8 anos, para a avó delas, que acionou a Polícia Militar.
Menina de 12 anos afirma ser estuprada por padrasto todos os dias

A Polícia Militar prendeu L.G.D.S., 40 anos, após ele ter estuprado a enteada, de 12 anos, diversas vezes, além de ameaçá-la de morte. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (2), no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá.

Por volta de 16h, a polícia foi até a casa onde a família mora, uma quitinete, porém, vizinhos informaram que o casal havia saído apresentando grande nervosismo. Já por volta das 20h, a polícia foi avisada de que o suposto estuprador havia retornado para casa.

Ao ser abordado, o padrasto autorizou que os policiais realizassem uma revista no local, pois também era acusado de ter uma arma de fogo - que não foi localizada.

Os policiais também entraram em contato com a avó da vítima, responsável pela denúncia. A mulher disse que outra enteada do homem, de 8 anos, havia dito que sempre via o padrasto agredindo e estuprado a irmã de 12 anos no quarto. Ela afirma que corria com medo de que ele fizesse o mesmo com ela.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina de 12 anos afirmou que era estuprada praticamente todos os dias e que diversas vezes tinha sangramento. Ela não soube informar por quanto tempo a situação vem acontecendo, mas salientou que sempre era ameaçada de morte e que o padrasto afirmava que os estupros “não dariam em nada”.

Frente as acusações, o homem foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Planalto.

O caso foi registrado com os crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte RepórterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.