Crime ocorreu em Peixoto de Azevedo e assassino foi detido em Terra Nova do Norte
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, em Terra Nova do Norte, um rapaz de 21 anos acusado de cometer um assassinato em uma conveniência na cidade de Peixoto de Azevedo. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram vítima, Claudiomar Verardo, e suspeito discutindo na conveniência. Em determinado momento, a vítima se aproxima e tenta tomar a arma, que está na cintura do suspeito.
Os dois rapazes entram em luta corporal. O suspeito consegue se afasta e, com a arma, atira várias vezes contra o desafeto. Segundo policiais, os tiros atingiram a cabeça e tórax da vítima, que morreu na hora.
Após os tiros, o assassino pegou a caminhonete da vítima e fugiu. A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo foi ao local e soube que o acusado morava em Terra Nova do Norte.
A equipe de Terra Nova foi acionada e, na BR-163, encontrou a caminhonete em alta velocidade. Foi iniciada uma perseguição até Terra Nova do Norte.
Os policiais precisaram atirar contra o pneu do veículo para conter a fuga. O suspeito, H.L.C, 21, foi detido e encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar. Ele ficará detido a disposição da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.