O estuprador é irmão do pai da criança. A vÃtima ficou em estado gravÃssimo de saúde e precisou passar por várias cirurgias.
O tio que estuprou e dilacerou a genitália da sobrinha, de 6 anos, foi preso em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, na tarde desta segunda-feira (7). Identificado como G.M., "Neguinho", estava foragido após abandonar a criança em uma mata por achar que ela estava morta.
O momento da prisão foi gravado por outro familiar da vítima, que agradeceu os policiais pela ação. O estuprador foi preso após denúncia anônima. Ele estava escondido no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá.
A identidade do estuprador não será revelada pelo para preservar a identidade da vítima, que é menor de idade.
O estuprador será ouvido pelo delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande - que está à frente do caso.
O crime aconteceu no sábado (5), quando havia uma festa na casa da vítima. Conforme a polícia, o homem usou um pedaço de madeira para abusar sexualmente da vítima.
Conforme denunciado, a menina foi estuprada e deixada em um matagal após desmaiar. O agressor teria pensado que ela estava morta. Ela acordou e conseguiu ir até a casa pedir ajuda, quando relatou que teria sido o tio quem a estuprou.
A vítima foi levada inicialmente para o Hospital Universitário Júlio Müller, porém, foi transferida imediatamente ao Pronto-Socorro devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda conforme a Polícia Civil, os médicos explicaram que ela deve retornar para o Hospital Júlio Muller, onde ficará internada até se recuperar da cirurgia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.