Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Dois jovens, de 21 e 22 anos, morreram, esta tarde, após troca de tiros com policiais da Força Tática, em Guarantã do Norte. De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, a ação ocorreu durante uma tentativa de abordagem na rua São Paulo, no bairro Jardim Vitória, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão junto com a Polícia Civil contra os suspeitos que era acusados de roubos, furtos e tráfico de drogas.
Segundo Neves, "os criminosos sacaram as armas, os policiais revidaram e os dois foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital. Porém, já chegaram na unidade sem vida". Preliminarmente é possível apontar que um dos suspeitos foi atingido por um tiro, e outro, levou 4.
De acordo com a funerária São Judas, os corpos vão passar por necropsia. Um deles será sepultado em Guarantã e o outro tem familiares no Pará, mas ainda não foi definido o local de enterro.
A Polícia Civil e também a PM vão abrir inquéritos para apurar as circunstâncias em que os disparos foram realizados e apurar a conduta dos policiais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.