Segundo o irmão, o adolescente teria discutido com a namorada e de posse de seu celular, tirou uma foto da corda em sua mão.
O jovem F.H.S.L., 15 anos, tirou a própria vida na tarde de sábado, em Nova Xavantina. O garoto se enforcou na área dos fundos de sua casa por volta das 16h30.
Segundo o irmão, o adolescente teria discutido com a namorada e de posse de seu celular, tirou uma foto da corda em sua mão. Em outra foto, mostrou a corda amarrada em uma viga e enviou para sua namorada.
De imediato, sua namorada L.R, 15 anos, avisou sua família e o padrasto dela foi a casa de F.H.S.L. No entanto, ao chegar na casa, o padastro da garota se deparou com o corpo pendurado em uma corda.
Ele tirou a corda do pescoço do jovem e tentou socorre-lo. Ainda acionou o Corpo de Bombeiros, mas os agentes já encontraram o menor sem vida. F.H.S.L estava sozinho em casa.
Ele era um jovem religioso, participante do grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ainda trabalhava de ajudante em uma marcenaria.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.