Trio usa cheques de sitiante para aplicar golpes em Cuiabá e Peixoto

Suspeitos tentavam comprar R$ 8 mil em rações para animais
Trio usa cheques de sitiante para aplicar golpes em Cuiabá e Peixoto

Três suspeitos foram presos após tentarem aplicar um golpe em uma fabricante de rações de animais localizada no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Antônio Gregório da Silva, 41 anos, Domingos Sávio Metelo, 55 anos, e seu irmão Evandro Jose Metelo, 56 anos, foram flagrados quando tentavam comprar cerca de 120 sacos de sal mineral e ração, avaliados em R$ 8 mil.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário da empresa ligou para Polícia Militar após suspeitar de que estava sendo vítima de um golpe. Segundo ele, três indivíduos compraram uma grande quantidade de sal mineral e ração em sua empresa fizeram o pagamento com três folhas de cheques. 

A compra foi realizada na segunda-feira (28) e, nesta terça, ao tentar verificar a veracidade dos dados do cheque, o empresário conseguiu o contato com a pessoa que alegou desconhecer tal compra. O “proprietário” dos cheques seria morador de um sitio na região de Sorriso e informou que não possui cheques em seu nome.

Com a suspeita de golpe, o proprietário aguardou que os suspeitos retornassem a loja para retirar o restante da mercadoria e acionou a PM. No local, a equipe da Rotam realizou a abordagem de dois suspeitos, Domingos e Antônio, que estavam em um veículo fretado, modelo Hilux, de cor preta.

Antônio tentou atropelar a equipe policial “dando” marcha ré em direção aos policiais. Ele só parou após a viatura obstruir a passagem. 

Indagado, ele revelou que seria aplicado um golpe no estabelecimento comercial pelo trio. Já o comparsa repassou detalhes do local onde estaria o terceiro suspeito.

Em diligência no bairro Jardim Imperial, a equipe localizou o terceiro suspeito com parte da mercadoria da loja. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O caso será investigado. A PM foi informada de que o trio teria aplicado o mesmo golpe em Peixoto de Azevedo, no último dia 25 de maio.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.