O acusado de espancamento tinha planos de seguir para os Estados Unidos.
A justiça decidiu, esta tarde, em audiência de custódia, não colocar em liberdade o acadêmico Felipe Gabriel Silva e Santos, 23 anos, preso ontem, acusado de espancar a ex-mulher (da mesma idade). Ele passou a noite na delegacia e vai ser levado daqui a pouco ao presídio Ferrugem. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva (tempo indeterminado). A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo delegado de Polícia Civil, Ugo Reck de Mendonça.
O acusado de espancamento tinha planos de seguir para os Estados Unidos. “Na delegacia não foi arbitrada fiança devido a gravidade das agressões, por ele ser reincidente e já ter agredido ela outras vezes". No domingo, ela foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura na face, dentes, lesões nos braços, pernas, pescoço. O delegado informou ainda que Felipe Gabriel também responde por furto, pois no dia do crime entrou na casa da jovem e pegou duas bolsas dela”, declarou o delegado.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu no domingo à noite. Ele a chamou para sair e quando ambos estavam no carro ele passou a agredi-la com socos e empurrões. Em ato de desespero, a vítima declarou ter puxado o volante do carro, momento em que o automóvel veio a colidir em uma árvore no bairro Jardim Paulista, em Sinop, quando ela conseguiu fugir se abrigando em uma casa. O suspeito tentou segurá-la, mas depois desistiu e acabou saindo em disparada com o carro tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil de Sinop descobriu que ele havia saído da cidade, de ônibus, e acabou sendo preso na rodoviária em Lucas do Rio Verde.
Outro lado
A defesa de Felipe Gabriel ainda não se posicionou sobre as acusações.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.