Suspeito já teria cometido outras vezes e é suspeito de ejacular em carros no Centro PolÃtico
O servidor público A.L.C.S, 35 anos, foi detido após ser flagrado se masturbando no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso no final da tarde de quinta-feira (21), em Cuiabá.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 17h00. No local, os policiais foram informados de que um rapaz foi flagrado se masturbando.
O suspeito foi localizado e, ao perceber a presença dos policiais, fugiu a pé correndo para o estacionamento do Palácio Paiaguás.
Na abordagem, o homem confessou ter feito ato obsceno e que esta não seria a primeira vez. Diante da situação, A.L.C.S. foi encaminhado à Central de Flagrantes e solicitou que ligasse para sua esposa.
O servidor já teria sido preso pelo mesmo motivo há quatro anos e a PM constatou que há denuncias de servidores de que o ato estaria ocorrendo com frequência. Existe a suspeita de que era ele quem ejaculava nas maçanetas de carros estacionados na região do Centro Político Administrativo.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.