O policial informou ainda que recentemente ela havia ganhado um concurso de beleza da cidade e perdeu a faixa devido as acusações.
Uma adolescente, de 16 anos, foi detida pela Polícia Militar em Juína (733 quilômetros de Cuiabá) acusada de desviar mais de R$ 100 mil de contas de clientes de uma Agência da Caixa Econômica Federal do município. Um investigador de Polícia Civil, informou, ao Só Notícias, que a menor trabalhava como estagiária na unidade e consegui a senha de acesso do gerente para realizar as transações. Não foi informado se o dinheiro foi recuperado.
Ainda segundo o investigador ela fazia transferência para sua conta e de terceiros. “As transações foram feitas durante um certo período, das contas de clientes que tinham pouca movimentação”. Não foi informado quantos clientes tiveram dinheiro desviado.
Ainda de acordo com o policial, a movimentação na conta da menor chamou a atenção do gerente que acabou descobrindo a fraude. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, depois, foi liberada.
O policial informou ainda que recentemente ela havia ganhado um concurso de beleza da cidade e perdeu a faixa devido as acusações. A fraude foi descoberta no final da semana passada. O real número desviado pela estagiária ainda está sendo checado.
Em nota, o banco “esclareceu que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratificou que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.