O assassinato teria sido motivado pela acusação de que a vÃtima tivesse, no passado, estuprado uma namorada do filho.
Benedito Júlio da Silva, 56 anos, foi esfaqueado e morto pelo filho, de 27 anos, na noite de domingo (19), em Sinop. A motivação do crime seria a acusação de um possível estupro cometido pela vítima contra a namorada do filho, no passado.
De acordo com informações de testemunhas, pai e filho passaram a tarde de domingo ingerindo bebida alcoólica e, já no período da noite, iniciaram uma discussão.
No meio da briga surgiu o assunto da acusação de que Benedito teria abusado sexualmente de sua nora, no passado.
O filho, que não teve o nome revelado, pegou uma faca e golpeou o pai várias vezes no peito. Ele tentou fugir do local, mas foi detido em flagrante pela polícia, ainda na casa da família.
Após as facadas, Benedito ainda teria sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos.
Enteado mata padrasto após bebedeira
Na semana passada, a Polícia Militar prendeu Gilson Alves de Almeida, de 45 anos. Ele era procurado por ter executado o padrasto de 68 anos, identificado como Antônio Cândido da Silva, no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
Conforme a polícia, a dupla ingeria bebida alcoólica, no início da noite, quando teve início uma discussão por causa de uma lanterna.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.