A operação investigou ainda envolvimento dos suspeitos no crime de moeda falsa.
A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, deflagrou na quarta-feira (28) operação, intitulada Narciso, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências e comércios do município. O foco dos trabalhos é a repressão à venda de esteroides anabolizantes e outros medicamentos ou substâncias proibidas.
Durante a ação foram apreendidas diversas ampolas de esteroides, seringas, medicamentos variados, munições de arma de fogo, e outros produtos contrabandeados de venda proibida no Brasil.
operação investigou ainda envolvimento dos suspeitos no crime de moeda falsa. Nas residências dos alvos dos mandados foram apreendidas 47 cédulas falsas de R$ 50. Os trabalhos de investigação, em andamento, demonstram ainda que os autuados teriam repassado cédulas falsas em várias cidades de Mato Grosso.
Os suspeitos Jhonatan de Oliveira Silva Heinen, 26, e Manasse Vicente, 22, foram conduzidos para a Delegacia de Guarantã onde foram autuados em flagrante nos crimes de associação criminosa, moeda falsa, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, descaminho e posse ilegal de arma de fogo e munições.
As penas somadas podem chegar a 38 anos de reclusão.
Também foram apreendidos dois veículos dos suspeitos (uma motocicleta e um Corolla).
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.