Marido espanca esposa depois que ela escreveu Haddad na mão

Laila Mirela Chagas do Carmo cita que não esperava gesto estourado de ex-marido
Marido espanca esposa depois que ela escreveu Haddad na mão

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido na tarde do último domingo (22) em Sorriso (420 km de Cuiabá). O motivo da agressão seria por conta de questões políticas.

A vítima, Laila Mirela Chagas do Carmo, alega que o marido se irritou porque ela escreveu em suas mãos “Haddad e Manuela D’Ávilla”. Em entrevista ao site Portal Sorriso, Laila relatou que morava na casa dos pais do então marido, Leandro Araújo de Souza, e que após as agressões fugiu da casa dos sogros com a filha do casal.

A vítima contou que é de Goiás e que seus pais são falecidos. Ela está na casa de uma amiga.

A mulher, ainda em choque, falou sobre as atitudes machistas do marido. “Eu não consegui nem acreditar que ele teve essa atitude por causa de política, mas não era só por isso. Era por tudo. Eu não podia botar a roupa que eu queria, não podia conversar com quase ninguém, não podia ver amigas e até agora eu não acredito que ele fez isso”, desabafou. 

A jovem contou que enquanto era agredida por Leandro, o sogro interferiu duas vezes. A sogra, por sua vez, afirmou que Laila era a culpada, pois sabia que o marido era "estourado". 

A vítima denunciou as agressões sofridas em uma delegacia e retornou para casa da amiga que lhe deu abrigo. De acordo com o boletim de ocorrências,  Laila diz ainda que Leandro passou a rondar a casa da amiga e fazer ameaças contra ela.

Ela acionou a Polícia Militar, que prendeu o acusado. Leandro, porém, foi solto na mesma noite e a vítima recebeu medidas protetivas contra o ex-marido.

A Polícia Civil acompanha o caso.

2º CASO

Este não é o primeiro caso de violência envolvendo disputa política no Estado. No fim de semana, um eletricista foi baleado pelo dono de uma chácara após uma discussão sobre política.

O eletricista foi encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande, enquanto o dono da propriedade fugiu.

 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.