Rapaz usou mangueira do botijão de gás para ameaças; negociação durou 7 horas
Um homem de 30 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, cortou a mangueira de um botijão de gás e ameaçou explodir a residência onde estava após acusar a esposa de traí-lo. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (5), no Residencial Nova Canaã, em Cuiabá.
De acordo com as informações, o suspeito ainda teria arremessado um azulejo contra a mulher e tentou agredir a filha de 11 anos, que também estava na casa.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para intermediar a ação, já que o homem se recusava a se entregar. Ele ficou na casa por cerca de 7 horas.
A vítima relatou que as ameaças começaram após ela chegar do trabalho e o marido lhe acusar de traição. Após a vítima aciona a Polícia Militar, o suspeito retornou a casa e cortou a mangueira do botijão de gás e disse que iria explodir a casa.
O homem se entregou somente na madrugada desta terça-feira (6).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde. Em seguida, foi liberado e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.