Pai abandona filhos de 1 e 3 anos em matagal após brigar com esposa

Caso aconteceu em Nova Lacerda; Crianças foram encontradas pela Polícia Militar
Pai abandona filhos de 1 e 3 anos em matagal após brigar com esposa

Dois irmãos - de 1 e 3 anos  –  foram encontrados pela Polícia Militar após ficarem oito horas com fome e frio em um matagal na cidade de Nova Lacerda (a 540 km ao Oeste de Cuiabá). As crianças foram abandadas pelo próprio pai, Sidnei Nogueira de Pádua, 24 anos, após uma discussão que ele teve com a mulher e o cunhado.

As buscas começaram por volta das 21h de segunda-feira (19) e as crianças só foram encontradas às 6h desta terça-feira (20), pela PM e pela Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Sidnei se desentendeu com o irmão da mulher e o agrediu com um pedaço de madeira. A vítima reagiu e atacou Sidinei com pedradas, que por sua vez também teria jogado uma pedra na esposa, que está gravida.

A confusão aconteceu na residência do casal, durante a noite de segunda. Irritado com a situação, Sidnei pegou os dois filhos e correu para o mato que fica nos fundos da residência.

Sidney foi preso ainda na segunda. No primeiro momento disse que as crianças estavam com a avó, mas depois confessou que as abandonou no matagal.

As buscas começaram na noite de segunda, por volta das 21h, mas as crianças só foram achadas oito horas depois, na manhã desta terça-feira.

Elas estavam com muita fome, deitadas sobre a vegetação úmida. As duas crianças foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Nova Lacerda onde foram medicadas e depois encaminhadas ao Conselho Tutelar da Cidade.

A PM informou ainda que o pai das crianças possui passagem pela polícia por homicídio. 

 

Fonte ReporterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.