Com as fotos íntimas em mãos, a mulher começou a afirmar que iria divulgar os ‘nudes’ nas redes sociais caso A.O.S. não lhe pagasse pelo sigilo.
Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais A.O.S., procurou a Polícia Civil após ser vítima de extorsão no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte de Cuiabá).
De acordo com a denúncia, registrada na quinta-feira (22), o homem estava sendo chantageado por uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso e trocava ‘nudes’ no aplicativo WhatsApp.
As ameaças começaram, segundo a vítima, depois que decidiu terminar o relacionamento com a acusada (que não teve o nome revelado). Com as fotos íntimas em mãos, a mulher começou a afirmar que iria divulgar os ‘nudes’ nas redes sociais caso A.O.S. não lhe pagasse pelo sigilo.
Com medo, ele diz que pagou R$ 100 para a mulher e denunciou.
O nome da titular da conta bancária foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Relações perigosas
Na semana passada, uma jovem de 19 anos foi chantageada a fazer sexo com um homem que vinha trocando mensagens e fotos íntimas (nudes) pelo WhatsApp. A vítima, que é moradora da cidade de Sorriso (localizada 420 km ao Norte de Cuiabá), procurou a delegacia para denunciar o crime na tarde de quinta-feira (15).
Ela entregou o número de telefone do chantageador e indicou que ele é morador da cidade de Sinop (a 100 km de Sorriso), além de apontar o local de trabalho.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.