Familiares apontam que Gonçalo Fernandes matou Balbino José depois de passarem horas ingerindo bebida alcoólica, mas não souberam informar o motivo da briga.
Uma briga familiar terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (06), em Várzea Grande, após Gonçalo Fernandes Cortez assassinar o próprio irmão, Balbino José Cortez Neto, com golpes de enxada.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma briga familiar, em uma casa da região Central da cidade.
No local, os militares encontraram o acusado com ferimentos na cabeça e coberto por sangue numa calçada em frente ao local do crime. A vítima, Balbino José, ainda com vida e agonizando, com ferimentos na cabeça, braços e pernas, estava em um dos cômodos da casa.
Aos policiais, os familiares contaram que Gonçalo e Balbino ingeriram muita bebida alcoólica, antes de começarem a confusão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os irmãos, que foram levados para o Pronto-Socorro da cidade. Balbino, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Gonçalo permanece internado. Assim que receber alta médica será encaminhado à cadeia.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.