Entre os detidos estão duas mulheres de 21 e 24 anos e cinco homens com idade de 21, 20, 21, 22 e 19 anos.
Uma ação realizada pela equipe de RP Motos da Polícia Militar de Alta Floresta resultou na detenção de sete pessoas por tráfico de drogas, corrupção ativa e formação de quadrilha.
Entre os detidos estão duas mulheres de 21 e 24 anos e cinco homens com idade de 21, 20, 21, 22 e 19 anos.
A operação teve início no setor industrial com abordagem de dois suspeitos, com um deles que já é conhecido do setor policial foi encontrada uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, que segundo o mesmo estava sendo levada para um amigo, onde ocorria a venda de entorpecentes.
No local indicado pelos detidos, a PM encontrou outros 3 suspeitos, sendo que um deles saia da residência com entorpecente recém adquirido.
Outros dois ao perceberam a presença da PM tentaram foragir do local, mas acabaram sendo detidos.
Um dos suspeitos dispensou uma lata onde havia mais entorpecente, questionados sobre a procedência da droga, a dupla relatou que adquiriam o material com duas mulheres que residem na rua B-4.
Na residência, as duas mulheres de 21 e 24 anos foram abordadas e no interior do imóvel localizado material entorpecente.
Uma das detidas relatou a PM que facilita a entrada de entorpecentes na cadeia pública, embalando a droga em látex preto e introduzindo em sua genitália para conseguir entrar na cadeia, onde seu esposo está recluso.
Conforme ocorrência, a PM apurou que os envolvidos realizam a venda de entorpecente por meio de aplicativos e redes sociais, bem como por meio de ligações telefônicas, inclusiva marcando locais para a entrega do ilícito.
Todos foram detidos e encaminhados com o material apreendido à Delegacia Municipal de Alta Floresta.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.