A vítima chegou a ser socorrida mas chegou ao Hospital Regional de Alta Floresta sem sinais vitais.
Um rapaz de 19 anos identificado como Eduardo Nogueira de Oliveira, acabou falecendo na noite de ontem, quinta-feira (28), por volta das 22h15.
A informação repassada pela Polícia Militar é de que o homicídio ocorreu após uma briga envolvendo o suspeito de 24 anos e uma adolescente de 15 anos, que teria relacionamento com o suspeito.
O crime ocorreu em frente à escola estadual Rui Barbosa, bairro Cidade Alta.
Segundo ocorrência, uma adolescente de 16 anos, que foi testemunha do crime, vinha há alguns dias tendo desentendimento com a outra menor de 15 anos, por motivos passionais, tanto que no último dia 27 acabaram entrando em vias de fato.
A jovem de 16 anos informou a PM que ontem, ao termino do período letivo, houve nova discussão, momento em que o suspeito de 24 anos partiu em sua direção para tentar agredi-la, quando Eduardo Nogueira tentou intervir, entrando na frente do suspeito, momento em que a vítima caiu com a mão no peito.
Após, o suspeito de 24 anos e a adolescente de 15 anos foragiram do local.
Eduardo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Regional de Alta Floresta sem sinais vitais. Foi identificado que a vítima sofreu duas perfurações, no tórax e ferimento no braço esquerdo.
Os suspeitos não foram localizados, o caso foi encaminhado à Policia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.