Hóspedes ouviram gritos e acionaram a polícia
Um homem suspeito de espancar a mulher dentro de um quarto de hotel em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A prisão ocorreu na segunda-feira (6) e foi divulgada nesta quarta-feira (8).
De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), o suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava hospedada em um apartamento de um hotel da cidade, foi violentamente espancada.
Imediatamente os policiais da especializada foram até o hotel onde foram informados que a vítima não estava mais no local e que o agressor fugiu assim que viu a chegada da polícia.
Os policiais saíram em busca do suspeito, que foi preso ainda na região.
A vítima foi encontrada bastante ferida e com vários hematomas pelo corpo e rosto.
Questionada, a vítima disse que convive com o agressor há um mês.
Ela revelou que há três dias ele a estava agredindo constantemente com um pedaço de madeira, socos e pontapés.
No dia em que seria preso, o suspeito trancou a vítima no quarto para que as pessoas não vissem os hematomas, sendo novamente agredida pelo suspeito.
Até o momento em que os hóspedes do hotel ouviram os gritos e acionaram a polícia.
Segundo a delegada da DEDM, Judá Maali Pinheiro Marcondes, as agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima por espancamento.
Ainda conforme Judá, o suspeito disse que 'não sabe como os hematomas foram aparecer no corpo da vítima'. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.