Dois elementos jogaram líquido inflamável e atearam fogo no veículo.
Dois adolescentes estão sendo procurados por incendiaram a viatura do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), na madrugada de sexta-feira (17), no pátio da delegacia de Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá).
De acordo com as informações, o veículo que pertence ao grupo especial da Polícia Civil estava estacionado, quando dois jovens se aproximaram e jogaram algo contra o veículo.
Não demora muito para o fogo consumir o carro, modelo Chevrolet Trailblazer.
Ninguém ficou ferido. A ação foi registrada por câmeras de segurança e os suspeitos já foram identificados, porém, ainda não foram presos.
Coagindo os policiais
Os dois suspeitos são menores de idade e um deles de apenas 15 anos teria sido abordado na quinta-feira (16), na companhia de mais três infratores, por suspeita de tráfico de drogas.
Com eles não foram encontrados drogas, mas o menor de 15 anos (que já foi apreendido em várias ocasiões por tráfico de drogas, roubos, ameaças a policiais e outros delitos), acabou sendo conduzido à Delegacia para prestar esclarecimento referente a um aparelho celular sem procedência encontrado com ele.
Após ser ouvido, ele foi liberado, mas deixou a Delegacia proferindo ameaças aos policiais e seus familiares. Na madrugada desta sexta-feira, houve o incêndio da viatura policial.
A delegada Luciana Batista Canaverde informou que as imagens do incêndio mostram duas pessoas com rostos cobertos, jogando alguma substância na viatura, que rapidamente pega fogo. Após os criminosos correrem.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.