A vítima contou que o cabeleireiro a convenceu a fazer sexo em troca de cortes de cabelo.
Um cabeleireiro foi preso por suspeita de estuprar uma mulher deficiente mental na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 59 anos foi detido na quarta-feira (26), seis dias após o crime cometido no salão onde ele trabalha.
A vítima, que tem 33 anos, contou que o cabeleireiro a convenceu a fazer sexo em troca de cortes de cabelo na semana passada.
Como a mulher tem transtorno mental, o irmão dela procurou o 51º Distrito Policial (DP), também no Butantã, onde registrou o caso.
“O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável”, confirmou ao G1 o delegado Lupércio Dimov, titular do 51º DP.
A mulher foi levada ao Instituto Pérola Byington, onde passou por exames para saber se contraiu alguma doença sexualmente transmissível.
O cabeleireiro é casado e, até então, não tinha passagens criminais pela polícia. A delegacia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito.
O nome da vítima e do cabeleireiro não foram divulgados. O G1 não localizou os representantes dos dois para comentarem o assunto.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.