O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Bairro Mãe de Deus. Vítima deixou dois filhos, sendo uma bebê de 3 meses.
A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo registrou na madrugada desta sexta-feira (28) um homicídio doloso (Feminicídio) na Rua Ceará Nº 353 – Bairro Mãe de Deus.
A vítima foi a jovem, Laiany Almeida (19 anos) que foi morta com pelo menos dezoito facadas pelo amasio com quem havia rompido o relacionamento recentemente.
O acusado foragiu-se do local após cometer a atrocidade em uma Moto Honda CG 160 Preta com Placa QCE 6566 de Peixoto de Azevedo-MT. Consta no Boletim de Ocorrencias que após cometer o delito o suspeito se deslocou até a casa de familiares e acabou confessando ter ceifado a vida de Laiany Almeida.
Alguns disparos de arma de fogo foram ouvindos, porém a perícia encontrou apenas ferimentos provocados por arma branca.
Laiany Almeida deixou dois filhos, um deles de apenas três meses, e estava de licença maternidade da empresa de cosméticos onde trabalhada.
A vítima era de muitos amigos, simpática, estimada e conhecida pela Comunidade Peixotense.
A Polícia Militar está fazendo rondas e diligências afim de capturar e prender o acusado e qualquer informação ou denúncia poderá ser feita pelo serviço 190 e 197.
Em instantes maiores informações.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.