“O governador reitera o que já disse publicamente sobre o caso: não houve caixa dois em sua campanha.
Em sua versão online, o Grupo Estadão destaca o depoimento do empresário Alan Malouf à juíza Selma Arruda durante audiência na ação penal da Operação Rêmora onde confessou ter feito pagamentos de R$ 2 milhões, via caixa 2, para a campanha de Pedro Taques (PSDB), hoje governador de Mato Grosso.
No dia da audiência, na última quinta-feira (8), Malouf, que é réu na ação penal, alegou ter recebido R$ 260 mil ‘de volta’ por meio de um esquema de fraudes em licitações na Secretaria Estadual de Educação (Seduc). A publicação traz ainda o vídeo da audiência gravado pela Justiça.
Naquele mesmo dia, o governador rebateu Malouf por meio de uma nota divulgada pelo Gabinete de Comunicação. Taques afirmou ser “mentirosas, irresponsáveis, levianas” as acusações do empresário feitas em juízo.
“O governador reitera o que já disse publicamente sobre o caso: não houve caixa dois em sua campanha e que sua prestação de contas foi aprovada sem ressalvas pela Justiça Eleitoral, onde pode ser acessada por qualquer pessoa”, afirmou no documento.
Assista abaixo ao vídeo com o depoimento
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.