Não vou mudar minha posição por conta de crÃtica. Não sou filho de pai assustado.
O deputado federal Victório Galli (PSC) não arreda pé da opinião de que um dos principais símbolos da Disney, oMickey Mouse, é homossexual e que a empresa norte-americana faz apologia do "gayismo".
Em entrevista ao MidiaNews, na semana passada, o parlamentar, notório pelo conservadorismo e pela antipatia que nutre pelo grupo LGTB, não apenas reafirmou sua posição sobre a questão, como elencou alguns personagens da animação, que, segundo ele, são gays.
"Não vou mudar minha posição por conta de crítica. Não sou filho de pai assustado. Tenho posição e vou defendê-la. O que eu falei sobre o Mickey não é só dele. Tem também o Super-Homem, a Pantera Cor-de-Rosa, o Rei Leão, entre outros. São ideologias que a Disney está colocando nas nossas crianças, são mensagens subliminares, para transmitir uma situação avessa à natureza. A natureza do leão é matar um animal para comer carne, não é comer capim", disse. Leia mais AQUI.
Galli ganhou notoriedade ao afirmar, em uma entrevista à Rádio Capital FM, em Cuiabá, em março deste ano, que Mickey Mouse é homossexual. “(...) a gente vê que, em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao ‘homossexualismo’. O Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual. As pessoas estão enganadas com essa mensagem subliminar que a Disney está passando para a sociedade, principalmente às nossas crianças”, disse.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.