Existe a expectativa de que o programa global exiba uma nova reportagem na edição do próximo domingo (22) com base nas declarações de Gérson à PolÃcia Civil.
A confissão do Cabo PM, Gerson Corrêa Júnior, no esquema de grampos ilegais em Mato Grosso foi repercutida pelo repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, que esteve em Cuiabá nos meses de maio e julho deste ano para contar a história, tornando público o esquema de grampos em Mato Grosso. Existe a expectativa de que o programa global exiba uma nova reportagem na edição do próximo domingo (22), com base nas declarações de Gérson à Polícia Civil.
Num post do aplicativo Instagram na noite da última terça-feira (17), Ferraz compartilhou uma notícia do G1, site de notícias que também faz parte do Grupo Globo, uma matéria que aponta que Paulo Taques teria pago R$ 50 mil em dinheiro aos coronéis da PM, Zaqueu Barbosa e Evandro Lesco, para implantarem o sistema de escutas ilegais. “Aos poucos tudo vai ficando mais claro! 50 mil para grampos ilegais”, postou Ferraz.
Maurício Ferraz vem acompanhando o desenrolar das investigações acerca das interceptações telefônicas ilegais no Estado, e já opinou sobre o caso nas redes sociais em outras oportunidades.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.