Segundo ele, os débitos são referentes a aluguel da sala comercial onde era a sede do partido
O presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira publicou material nesta terça-feira (02) acusando a gestão anterior, do também deputado federal Fábio Garcia, de deixar dívidas que somam R$ 500 mil no diretório.
Segundo ele, os débitos são referentes a aluguel da sala comercial onde era a sede do partido e a taxa de condomínio, que estavam atrasados, a locação de veículos em Goiás, durante a campanha de 2014, que teria gerado o bloqueio das contas bancárias do PSB no Estado. Além de encargos sociais de três funcionários, que não teria sido recolhidos.
Valtenir também considerou a dívida de R$ 230 mil, referente ao dízimo partidário, que tanto os deputados federais (Fábio Garcia e Adilton Sachetti), quando os deputados estaduais (Eduardo Botelho, Mauro Savi, Max Russi, Adriano Silva e Oscar Bezerra) não pagaram, durante a gestão anterior.
De todos eles, apenas Botelho confirma realizar o pagamento do dízimo para se desfiliar da legenda. Os demais já disseram considerar a cobrança "absurda" e negam fazer os pagamentos. A dívida seria um dos motivos para que Valtenir não autorize a desfiliação dos estaduais, sem que percam o mandato.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.