Silvano Amaral espera não ser contaminado pela delação de Silval, que o acusou de extorsão, em 2015, para poder aprovar as contas do governo.
O PMDB em Sinop vai apostar na reeleição da cria, o deputado estadual Silvano Amaral (foto), que deflagrou a pré-campanha no Nortão e espera não ser contaminado pela delação de Silval, que o acusou de extorsão, em 2015, para poder aprovar as contas do governo.
Enquanto isso, o seu criador, ex-deputado e ex-prefeito Juarez Costa, permanece na retaguarda como opção de vice-governador de alguma chapa. Em princípio, cogitou-se uma chapa AJ-JC, com Antonio Joaquim concorrendo ao Paiaguás pelo PTB e, o peemedebista Juarez, de vice.
Mas Joaquim não conseguiu ainda a homologação de sua aposentadoria como conselheiro do TCE e isso o impede de se filiar e também de fazer pré-campanha.
Depois, comentou-se, inclusive dentro do PMDB, que Silvano abriria espaço para Juarez, de quem foi assessor e secretário, para tentar voltar à cadeira na AL. Por fim, decidiu-se que o candidato do grupo será mesmo Silvano.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.