Marco Antônio Reis de Souza, popularmente conhecido como Brabinho foi convidado oficialmente pelo Deputado Federal Carlos Bezerra para ingressar no Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O empresário do Setor de Mineração e 1° Presidente da COOGAVEPE, Marco Antônio Reis de Souza, popularmente conhecido como Brabinho foi convidado oficialmente pelo Deputado Federal Carlos Bezerra para ingressar no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para filiar - se a agremiação partidária visando as eleições 2018. Mas o objetivo maior é o de preparar a liderança para a sucessão municipal Peixotense em 2020.
Brabinho tem livre trânsito junto aos deputados estaduais da AL-MT e com a Bancada Federal em Brasília. Fator positivo para canalização de recursos para diversos setores públicos.
Ele também tem defendido bandeiras importantes que remeterão a cidade para o tão almejado local de destaque econômico, político, social e administrativo, principalmente no que tange a infraestrutura urbana, regularização fundiária, geração de empregos, incentivo à todos as cadeias produtivas, sustentabilidade ambiental, turismo, esporte, cultura, educação, entre outras áreas.
Brabinho tem relevantes serviços prestados no campo social, todos desenvolvidos de forma voluntária, filantrópica e na maioria absoluta das vezes no anonimato.
Trata-se de uma figura muito querida do Povo Peixotense pela sua humildade e carisma, mas principalmente por vestir e suar a camisa quando o assunto é a defesa do município que considera pujante, de muitas oportunidades, mas que precisa de um administrador 'Peitudo' e que não tenha medo de ousar dentro de uma responsabilidade e equilíbrio em se tratando de Gestão Pública.
Brabinho disse a reportagem que recebeu o convite com muita honra e que se sente preparado caso venha ser convocado em 2020 para cumprir essa missão, desde que seja acolhida pela comunidade.
Com participação direta e efetiva no cotidiano do polo regional do Vale do Peixoto, Brabinho está sendo cogitado para coordenador uma das campanhas majoritárias no extremo norte de Mato Grosso.
Agora é aguardar!
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.