Estamos certos que essa é uma das medidas que precisam ser tomadas, porque, senão, não será a nossa administração que será chamada de incompetente. Serão todos nósâ€, afirmou.
O governador Pedro Taques (PSDB) fez uma convocação aos Poderes, durante discurso na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (06).
Enfático, ele afirmou que a responsabilidade para se contornar a crise financeira deve ser dividida. E contempla a proposta de contingenciamento de parte dos duodécimos.
“Peço aos presidentes (dos Poderes) que precisamos, nesses três meses, continuar a debater o contingenciamento dos duodécimos. Estamos certos que essa é uma das medidas que precisam ser tomadas, porque, senão, não será a nossa administração que será chamada de incompetente. Serão todos nós”, afirmou.
“Quero me reunir com os deputados da base, da oposição, mostrar todos os dados e números. O momento que vivemos não é para os fracos, nem para quem quer fazer política eleitoral. É para fazer um pacto para concretizarmos políticas públicas”, disse.
Confira:
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.