Campos ainda aproveitou para elogiar os Salmos 91, citados por Taques e deu ao adversário as boas-vindas à religião cristã.
Diante de tantas críticas disparadas por adversários políticos e até aliados, o governador Pedro Taques (PSDB) vem citando a Bíblia Sagrada (e principalmente os Salmos 91) para rebater.
E isso chamou atenção do ex-governador Júlio Campos (DEM), que além de não poucar críticas ao tucano ainda faz a observação de que Pedro Taques num passado não tão distante não demonstrava ser tão religioso.
“O Pedro mudou bastante, né?! Porque ele nunca falou em Bíblia Sagrada, nunca falou em Cristo, nunca falou em Deus... Felizmente, eu acho que os sinos do Vaticano, a presença do Papa Francisco falando grandes pensamentos pelo mundo devem ter atingido seu coração, né?!”, disse o democrata.
Campos ainda aproveitou para elogiar os Salmos 91, citados por Taques e deu ao adversário as boas-vindas à religião cristã. “Agora ele virou um cristão fervoroso que está até recomendando pra nós lermos a Bíblia Sagrada. E os Salmos 91 é um dos mais bonitos e mais autênticos que tem né?! Bem-vindo a ele ao mundo do cristianismo!”, disparou.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.