Selma aponta ligação de políticos com bandidos do PCC e Comando Vermelho

Pré-candidata ao Senado, a juíza aposentada afirma que facções criminosas atuam para eleger políticos que passam a representar os interesses do crime.
Selma aponta ligação de políticos com bandidos do PCC e Comando Vermelho

Em entrevista ao programa Conexão Poder, a juíza aposentada Selma Arruda, que é pré-candidata ao Senado pelo PSL, afirma que há ligação entre políticos e facções do crime organizado, que atuam para eleger aquele que se torna o representante dos interesses do crime.

“Eu não diria que essas pessoas da esfera política sejam  membros do Comando Vermelho, não é isso. Eu digo que existe sim uma intersecção entre as organizações criminosas de colarinho  branco e as organizações criminosas violentas, porque as organizações criminosas violentas elas prestam serviços muitas vezes para as outras”, comentou Selma.

A juíza afirma que muitos políticos no Brasil se elegem com dinheiro do crime organizado. Para levantar recursos, as facções determinam roubos de carro, tráfico de drogas entre outros crimes para financiar as campanhas.

“Eu tinha uma interceptação de um pessoal de uma facção dando um ‘salve’ aos membros da organização no sentido de que todos deveriam votar em determinada pessoa”, relatou Selma Arruda, que ressalta que toda o crime provém da corrupção e por isso promete atuar na mudança de leis que favorecem criminosos.

Fonte RepórterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.