Realizada 1ª Sessão Legislativa de 2023 em Peixoto de Azevedo

Pela primeira vez a Câmara Municipal será presidida por uma mulher, vereadora Rosângela de Matos Dias (Zinha)
Realizada 1ª Sessão Legislativa de 2023 em Peixoto de Azevedo

Aconteceu na noite desta segunda-feira (06) a 1ª Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo 2023 de Peixoto de Azevedo-MT.
 
Todos os 11 vereadores estiveram presentes no Plenário Itamar Dias e no auditório acompanharam os trabalhos, secretários municipais, empresários, servidores públicos, garimpeiros, lideranças comunitárias, imprensa e outros representantes da sociedade organizada.
 
A Presidente da Casa de Leis, Rosangela Matos Dias (Zinha) agradeceu o aval unânime dos legisladores para que ocupasse a Presidência da Mesa Diretora no Biênio 2023/2024. Ela também declarou que irá atuar para que os vereadores tenham todas as garantias para desenvolver suas atividades, bem como haverá a valorização e otimização das condições de trabalho dos servidores do Poder Legislativo.
 
Zinha conclamou a participação efetiva das associações de moradores, clubes de serviços, igrejas, cooperativas, empresários e comerciantes, imprensa e de todos os cidadãos nos debates, discussões, ideias e sugestões que possam contribuir para a melhoria dos serviços públicos prestados a municipalidade e o desenvolvimento da cidade em todas as áreas.
 
“A sessão de hoje foi apenas de preparação e apresentação da plataforma legislativa de cada vereador para este ano de 2023, suas perspectivas, prioridades, metas e engajamentos diante das demandas vindas da população. Tudo para que possam corresponder aos anseios do povo em suas necessidades prementes na saúde, educação, assistência social, habitação, esporte e cultura, infraestrutura urbana e rural, regularização fundiária, agricultura familiar e demais setores. Vamos cada vez mais popularizar e estabelecer democraticamente a participação dos cidadãos no cotidiano da Câmara de Vereadores”, disse Zinha Vereadora-Presidente.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.