Natália Silva Lima, dada como desaparecida desde o dia 05 de fevereiro 2018 foi encontrada na casa do acusado nua sobre a cama.
O Núcleo de Polícia Militar do Distrito União do Norte após ter recebido denúncia fez a prisão de Raimundo Alves dos Santos (65) que está sendo acusado pela prática do crime de cárcere privado.
A reportagem conseguiu apurar que o idoso havia trancafiado no interior de sua residência a vítima, Natália Silva Lima, dada como desaparecida desde o dia 05 de fevereiro 2018.
As autoridades policiais ouviram a solicitante e testemunha do caso que informou e relatou que a vítima possui problemas de saúde mental.
Devido a forte suspeita, a testemunha foi até a residência do Sr. Raimundo Alves onde o mesmo saiu arrumando suas vestes e no quarto em cima da cama a mulher estava nua.
Imediatamente os policiais detiveram o elemento e o levaram até o NPM para que fosse lavrado o Boletim de Ocorrência.
Até o momento não existem informações com relação a prática de violência sexual contra a vítima que estava sendo mantida em cárcere privado. Raimundo Alves dos Santos deverá ser ouvido pelo Delegado de Polícia Judiciária Civil que deverá investigar o crime.
As informações foram colhidas junto ao Comandante da Polícia Militar de União do Norte, Sg. PM Maciel.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.