Associados reconduzem Liliane Vieira a Presidência da AGRIPAC

Associação de Agricultores Familiares continuará colocando em prática o Plano de Trabalho de fortalecimento da produção nos assentamentos Peixotenses
Associados reconduzem Liliane Vieira a Presidência da AGRIPAC

Os produtores rurais dos Projetos de Assentamentos de Peixoto de Azevedo estão recebendo todo apoio da AGRIPAC para evoluírem na produção de alimentos, industrialização, transporte, comercialização e na preservação ambiental nas suas respectivas propriedades.
 
Liliane Vieira da Cruz foi reconduzida ao cargo de Diretora Presidente da Associação de Mini e Pequenos Produtores do PA Cachimbo (AGRIPAC) praticamente por aclamação dos associados no último dia 13 de abril.
 
Estão no Plano de Trabalho a ampliação do número de patrulhas agrícolas, promoção de assistência técnica, aprimoramento da participação da AGRIPAC nos programas de aquisição de alimentos da CONAB, otimização operacional da agroindústria da associação, fortalecimento da parceria com os órgãos governamentais e não governamentais, viabilização de incentivos à agricultura familiar junto a SEAF-MT, implementação de ações de cunho ambiental, desenvolvimento de capacitação profissional rural, implantação do Programa ‘Cartão do Produtor’ com descontos em estabelecimentos comerciais e de saúde, dentre outros.
 
“Agradeço a confiança de todos os nossos associados da AGRIPAC. Renovo meu compromisso de estar mobilizando esforços e reunindo experiências para que a associação continue sendo uma referência regional. Vamos neste novo mandato atuar em conjunto com as prefeituras, governos estadual e federal, instituições não governamentais e demais parceiros para que o agricultor familiar alcance cada vez maior eficiência nas suas atividades, com tecnologia adequada, segurança e respeito ao meio ambiente. O foco é o desenvolvimento econômico, social e humano nos 11 assentamentos rurais Peixotenses”, disse Liliane Vieira.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.