Para o governador Pedro Taques, é preciso voltar a discutir o aumento da alÃquota cobrada dos servidores ativos, para que a Previdência não entre em colapso financeiro.
Arquivo de Política
Em 2014, voto para governador de MT foi considerado o mais caro do paÃs, entre os eleitos no 1º turno
. O pedido foi feito pela PF no final de janeiro e concedido pelo ministro na última sexta-feira (9).
processo que tem como réus 5 militares acusados de envolvimento no esquema de interceptação telefônica ilegal que ficou conhecido como “grampolândia pantaneiraâ€.
O descontentamento na base aliada se deve ao não cumprimento do pagamento das emendas parlamentares pelo Governo, desde o ano passado.
Mato Grosso têm sido verdadeiros desfiles de polÃticos, que estavam sumidos desde as eleições de 2014, e agora voltam à cena com o objetivo de conquistar a simpatia dos foliões e garantir que, em outubro, os eleitores lembrem deles nas urnas.
Para o ministro, se houve descontinuidade no exercÃcio da função pública, o cálculo deve ser computado a partir do término do primeiro mandato ocupado pelo polÃtico.
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes pontuou que ainda está analisando a troca partidária, com maior probabilidade de migrar para o DEM